Definido! Cuca é o novo treinador do Botafogo?

O técnico Cuca foi procurado pelo Botafogo para assumir o comando da equipe nesta reta final de Campeonato Brasileiro, mas recusou a proposta do clube alvinegro. O comandante recebeu os contatos da diretoria na madrugada desta sexta-feira (10), logo após o time do Rio de Janeiro ser derrotado por 4 a 3 para o Grêmio, de virada, em São Januário.

Em nota oficial, Cuca disse que precisou recusar a oferta do Botafogo por precisar tratar de problemas pessoais. Recentemente, o treinador passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo. Além disso, ele foi demitido do Corinthians no meio do ano por causa da pressão da torcida sobre o julgamento no caso de um ato sexual contra uma menor de idade, que ocorreu na Suíça nos anos 1980.

Cuca foi visto pela diretoria do Botafogo como o técnico ideal para ocupar a vaga de Lúcio Flávio, que está prestes a deixar o cargo. O time alvinegro lidera o Campeonato Brasileiro desde a 3ª rodada, mas vem sofrendo com péssimos resultados recentes e viu os rivais se aproximarem na tabela, colocando o título que parecia certo em xeque.

Cuca se manifesta sobre recusa ao Botafogo; confira na íntegra

“O treinador Alexi Stival, o Cuca, foi procurado pelo Botafogo de Futebol e Regatas para assumir o comando técnico da equipe nessa reta final do Campeonato Brasileiro. Cuca se sente honrado com o convite, especialmente por ter partido de um clube onde trabalhou por dois anos, fez muitos amigos e tem grande carinho e identificação. O treinador gostaria muito de ajudar o time nesse momento, mas precisou recusar o convite, porque segue focado em resolver seus problemas pessoais”.

Comentários estão fechados.