Decisão é tomada e Flamengo já sabe o que vai acontecer com Wesley
Na última segunda-feira (11), o empresário Kaio Mana realizou um boletim de ocorrência contra o lateral-direito do Flamengo Wesley. Segundo ele, o jogador o agrediu em um quiosque na praia da Barra da Tijuca no domingo (10).
Conforme afirmou Kaio no depoimento, a suposta agressão aconteceu após o atleta o acusar de ter feito fotos sem autorização. O rapaz estava acompanhado de um amigo, que afirma não ter feito nenhuma imagem do defensor.
Ainda de acordo com a informação de Mana, teria acontecido um bate-boca, mas ambos seguiram para suas respectivas mesas. Entretanto, um tempo depois, Wesley se aproximou e deu um soco no rosto do empresário.
Flamengo recebeu comunicado e tomará uma medida em breve
O site ‘Coluna do Fla’ apurou a situação e disse que o Flamengo não tomará nenhuma medida sem antes consultar Tite. O treinador é quem decidirá se Wesley terá algum tipo de punição. Por fim, o clube também aguarda o fim das investigações para se posicionar de maneira mais contundente.
Somado a isso, o Rubro-Negro deixará o caso nas mãos do vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Vale destacar que o lateral não vem sendo utilizado nos últimos jogos, já que se recupera de uma lesão muscular.
A defesa do jogador usará as imagens do estabelecimento e depoimento de testemunhas (uma delas sendo o dono do quiosque) para refutar as acusações feitas por Kaio Mana. A investigação tem um prazo de 30 dias para ser concluída.
O empresário deu uma forte declaração falando sobre o ocorrido, informando que Wesley teria ameaçado de morte e os advogados aconselharam ele ir à delegacia fazer o boletim para proteger sua própria imagem e família. Após conclusão, o Flamengo irá tomar as medidas cabíveis.
Comentários estão fechados.