De la Cruz nem chegou no Flamengo e já trocou figurinhas com ídolo do clube
Ídolo do Flamengo, o meia Arrascaeta entrou em campo no segundo tempo da vitória do Uruguai por 3 a 0 sobre a Bolívia no lugar de Nicolás de la Cruz, principal alvo do clube carioca para a próxima temporada. O jogador do River Plate, da Argentina, foi um dos grandes destaques da noite, em duelo válido pela 6ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Quando Arrascaeta entrou nas quatro linhas aos 28 minutos da etapa final, Nicolás de la Cruz já tinha sido protagonista da noite. O meia uruguaio participou de dois dos três gols em cima da Bolívia e deixou o gramado sendo aplaudido pelos torcedores presentes nas arquibancadas de Montevidéu.
O primeiro gol da vitória foi marcado pelo atacante Darwin Núñez, com assistência de Facundo Pellistri. Depois disso, o possível futuro reforço do Flamengo brilhou. Aos 39 minutos do primeiro tempo, Nicolás de la Cruz bateu escanteio na área, o goleiro boliviano Viscarra se enrolou e deixou a bola bater na coxa do companheiro Villamil, parando no fundo das redes.
De la Cruz brilha em vitória com ajuda de ídolo do Flamengo
Já aos 26 minutos do segundo tempo, Nicolás de la Cruz aproveitou cruzamento de Federico Valverde para escorar de cabeça e dar assistência certeira para o segundo gol de Darwin Núñez na partida. Logo depois, o meia do River Plate deixou o gramado e Arrascaeta teve a chance de jogar alguns minutos sob o comando do novo treinador da Celeste Olímpica, Marcelo ‘El Loco’ Bielsa.
Comentários estão fechados.