De la Cruz nem chegou no Flamengo e já tem problema no joelho
O meia Nicolas De La Cruz, alvo do Flamengo no atual mercado de transferências, é muito bem avaliado pela comissão técnica e pela diretoria rubro-negra. Apesar disso, ele sofre com um cônico problema no seu joelho direito e não consegue ter uma carga alta de jogos.
Segundo informações do ‘Diário Olé’, De La Cruz recebeu um tratamento com células-tronco no joelho antes de participar da última Copa do Mundo. Apesar disso, a direção do Fla acredita que o investimento vale a pena e inclusive já comprou parte do passe do jogador junto ao Liverpool do Uruguai.
É importante ressaltar que o Mengão já conta hoje com dois excelentes meias seu elenco que não conseguem ter uma grande sequência de jogos por conta de problemas físicos. Quando o nome do uruguaio passou a ser ventilado no clube, a ideia era de que ele fosse um substituto para Everton Ribeiro e Arrascaeta.
Novela De La Cruz ganha mais um capítulo
Após estar quase acertado com De La Cruz, o Flamengo viu suas chances de acertar a sua contratação praticamente desaparecerem. Isso porque segundo informações da TyC Sports, da Argentina, o River Plate mudou de ideia sobre a negociação após a vitória por 2×0 sobre o Fluminense. Uma vez que o clube argentino passou a ter mais chances de se classificar as oitavas de final da Libertadores e sendo assim, não vê com bons olhos a possibilidade de reforçar um rival na briga pelo título.
Apesar disso, segundo informações do jornal “O Globo”, o staff do De La Cruz pretende forçar o River a aceitar a oferta do Fla. Isso porque quando o jogador assinou sua renovação com o clube, houve um acordo de cavalheiros de que os argentinos o negociariam caso recebessem uma proposta vantajosa financeiramente para ambas as partes.
Comentários estão fechados.