De La Cruz mal chegou no Flamengo e já tomou decisão de voltar atrás
A torcida do Flamengo está eufórica com a chegada do meio-campista uruguaio Nicolás De La Cruz, anunciado no último domingo, 24. No entanto, o jogador alegou que tinha o desejo de participar de mais competições com o River Plate, mas acabou fechando com o Mengão.
Além disso, em resposta a algumas perguntas feitas nas redes sociais do clube, elogiou a grandeza do Mais Querido, mencionando que já enfrentou o time em algumas oportunidades e reconhece a intensidade e paixão da torcida Rubro-Negra.
“Bom, na verdade conheço sim. Já enfrentei o Flamengo em algumas oportunidades. Tive que conhece-lo. Creio que é um grande clube, que tem uma grande torcida que sempre acompanha o time. Espero encontrar com essa gente, com essa Nação. Espero que nos apoiem bastante porque vão vir coisas muito importantes”, disse De La Cruz.
Além disso, ele expressou a expectativa de encontrar a torcida, prometendo que coisas muito importantes estão por vir e manifestando a emoção que espera vivenciar:
“Eu imagino que o encontro com a torcida será muito lindo e muito emocionante. Já joguei contra o Flamengo. Em Lima, teve uma grande parte de Flamengo, assim como também teve do River Plate. Mas deu para ouvir e sentir muito bem as duas torcidas e, agora, tentarei desfrutar e espero que eu possa viver e obviamente que a minha família também irá desfrutar”, comentou o jogador.
De La Cruz relembra final da Libertadores de 2019
De La Cruz sobre a final da Libertadores de 2019, quando ele defendia o River Plate e testemunhou a virada do Flamengo com o apoio fervoroso da torcida, destacando a força e paixão dos torcedores do clube brasileiro.
O jogador, que é um sonho antigo do Flamengo, foi adquirido por 16 milhões de euros, com contrato válido por quatro anos.
Ele está programado para iniciar a pré-temporada com o Rubro-Negro em 8 de janeiro no CT Ninho do Urubu, preparando-se para os desafios do Campeonato Carioca e um amistoso contra o Orlando City nos Estados Unidos, marcado para 27 de janeiro.
Comentários estão fechados.