De La Cruz faz revelação que todos esperavam ouvir na sua primeira coletiva
Único reforço confirmado pelo Flamengo para 2024 até o momento, o meia Nicolás De La Cruz foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (12) no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Em sua primeira entrevista coletiva como atleta do Mengão, o uruguaio deixou claro que é um jogador polivalente e que pode atuar em qualquer setor do meio de campo.
“A verdade é que no meio campo, qualquer parte me sinto bem. Mas isso depende do treinador. Quero ajudar a equipe e estou aqui para o que o treinador pedir, independente da posição”, confirmou o atleta. Tanto no River Plate, seu antigo clube, quanto na seleção do Uruguai, De La Cruz já atuou como volante, meia e até como ponta, mostrando que pode ser mais um ‘coringa’ no elenco.
De La Cruz chegou ao Rio de Janeiro na última terça-feira (9) e já vem treinando como restante do elenco rubro-negro desde então. Para contratar o jogador de 26 anos, a diretoria rubro-negro investiu 16 milhões de dólares (cerca de R$ 78 milhões na cotação atual), valor referente à multa rescisória que o jogador tinha com o River Plate.
De La Cruz dá primeira entrevista como jogador do Flamengo
Ainda durante a entrevista coletiva, De La Cruz contou como aconteceu a negociação com o Flamengo e deixou claro que, desde o início das conversas, já estava empolgado com a possibilidade de deixar o River Plate para vestir o Manto Sagrado nesta temporada.
“É um enorme prazer vestir as cores dessa grandíssima instituição. Foram muitíssimas complicações. A decisão sempre foi essa, de vestir essa camisa. Estar desse lado é um grande orgulho. Eles tomaram a decisão de querer contar comigo, contar com os meus serviços, em todo momento eu sabia que me queriam aqui”, garantiu.
Comentários estão fechados.