De La Cruz está fora da Copa do Brasil por causa de cirurgia?

Dono de 38 jogos disputados no ano, com dois gols marcados e cinco assistências distribuídas, o meia Nico De La Cruz se tornou uma grande dor de cabeça para o técnico Filipe Luís. Isto porque o uruguaio deixou a partida frente ao Corinthians com dores na coxa direita. No retorno ao Rio, ele chegou a mancar no desembarque.

Segundo informações do portal ge.globo, a situação do uruguaio preocupa a comissão técnica rubro-negra. De La Cruz passará por exames nesta terça-feira (22) para saber a gravidade do problema. O clima, no entanto, é de pessimismo. O grande temor é que a lesão seja parecida a última, que o tirou de combate por um mês.

Desta forma, o camisa 12 ficaria de fora não só da partida de ida contra o Atlético-MG, marcada para o dia 3, como também no duelo de volta uma semana depois. O sorteio que definirá os mandos de campo da grande decisão da Copa do Brasil será na próxima quinta-feira (24), às 15h (de Brasília), na sede da CBF.

Em participação no programa ‘Fim de Papo’, do UOL Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado foi ainda mais além e revelou que De La Cruz, na realidade, sofre com um problema crônico no joelho e terá de passar por cirurgia. Ele ainda afirmou que o Flamengo tem buscado “esconder” o problema em um primeiro momento.

“Ele está com um problema crônico no joelho, que o Flamengo tenta negar insistentemente há semanas. Tenta porque sabe que se disser o que é, muitos vão falar para operar. Mas o Flamengo só quer operar no fim da temporada. Mas o problema é sério e óbvio. Não é nem sombra do jogador que já foi”, garantiu o jornalista.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.