De La Cruz desiste e vai vestir a camisa do River Plate
A caminho do Flamengo, o meia uruguaio Nicolás De La Cruz vai se despedir do River Plate nesta sexta-feira (22) contra o Rosario Central pela decisão do Troféu dos Campeões. Depois de sete temporadas consecutivas vestindo a camisa dos Millonarios, o atleta de 26 anos dá adeus ao clube de Buenos Aires para se tornar reforço do Mengão a partir de janeiro de 2024.
Nicolás De La Cruz foi relacionado pela comissão técnica do ex-zagueiro Martín Demichelis e a tendência é que inicie a partida como titular contra o Rosario Central. A bola rola às 21h no Estadio Único Madre de Ciudades, na cidade de Santiago del Estero, na Argentina. O jogo terá transmissão ao vivo da ESPN 4 e da plataforma Star+.
Autor de sete gols e três assistências em 37 jogos na temporada, Nicolás De La Cruz é considerado um ídolo do River Plate e já levantou uma série de títulos pela equipe. Ao longo das sete temporadas vestindo o uniforme dos Millonarios, o meia da seleção do Uruguai conquistou taças como dois Campeonatos Argentinos, duas Copas Argentinas, uma Recopa, uma Supercopa e uma Libertadores.
Nicolás De La Cruz se despede do River Plate para ir ao Flamengo
Como ainda tem esse último jogo a disputar pelo River Plate, De La Cruz pediu para que o anúncio de sua contratação pelo Flamengo só fosse feito após a decisão contra o Rosario Central. O Mengão pagou a multa rescisória do jogador no valor de 16 milhões de dólares (cerca de R$ 79 milhões na cotação atual). Ele é esperado no Rio de Janeiro nos próximos dias para assinar o contrato.
Comentários estão fechados.