De La Cruz confirma fim do ciclo no River Plate

Cobiçado pelo Flamengo, Nicolás De La Cruz afirmou fim do ciclo. Entretanto, o meio-campista estava se referindo ao final da temporada, já que o River Plate tem apenas mais algumas partidas para realizar nesse mês de dezembro.

Em entrevista para a ‘EPSN’ argentina, De La Cruz foi questionado sobre uma possível ida para o Flamengo. Tentando desconversar, o uruguaio enfatizou que está focado nesta reta final de campeonato, visto que ainda disputa duas competições.

— Não consigo pensar nisso (na transferência). Ainda temos o objetivo de ganhar mais duas copas e colocar o pessoal acima do grupo seria egoísmo. Quando terminar o torneio, vou ver o que acontece, mas sempre sou um agradecido à instituição e aos meus companheiros, que me deixam à vontade no dia a dia. Vamos com tudo, como exige essa camisa -, foram as palavras do meia.

De La Cruz tenta despistar, mas declaração deixa torcedores flamenguistas animados

As duas taças citadas por De la Cruz são a Copa da Liga, onde o River Plate disputará as semifinais, e a Supercopa Argentina. Entretanto, as duas copas acabam ainda neste mês de dezembro.

Dessa forma, o Flamengo poderia tentar uma nova investida pelo jogador a partir do momento que abrir a janela de transferências, já que os compromissos pelo time argentino não impedem uma eventual saída para o Mengo.

O vitorioso atleta se mostrou animado com a proposta feita pelo Rubro-Negro. Inclusive tendo um acordo verbal com a diretoria carioca. É esperado que o time do Rio de Janeiro faça uma nova investida no começo de 2024.

Dificultando a saída no meio do ano, o River Plate entende que é difícil segurar o camisa 11 e por isso pode facilitar uma nova tentativa. Da próxima vez, existe a possibilidade do clube de Buenos Aires ser mais flexível.

Comentários estão fechados.