De La Cruz ainda não sabe qual camisa vai vestir no Flamengo

Reforço do Flamengo para a próxima temporada, o meia uruguaio Nicolás De La Cruz ainda não sabe qual camisa vai vestir no Mengão em 2024. No River Plate, seu antigo clube, o jogador usava a 11, enquanto na seleção do Uruguai o atleta costuma usar a 7. Agora, ele terá que ver qual numeração usar vestindo o Manto Sagrado.

Com a saída do ídolo Éverton Ribeiro, que se transferiu para o Bahia, a camisa 7 do Flamengo ficou vaga e a expectativa é de que De La Cruz herdasse o número. No entanto, o atacante Luiz Araújo, que em 2023 vestiu a 22 e depois a 31, pediu para ficar com a 7. A novidade foi divulgada pelo clube carioca na reapresentação do elenco nesta segunda-feira (8).

“Flamengo ofereceu opções de números para a camisa do uruguaio De La Cruz, mas o jogador ainda não se decidiu. Camisa 18 é uma das possibilidades, agrada ao meia e também foi apresentada pelo clube. Foi com esse número que o atleta iniciou sua carreira no Liverpool”, informou o jornalista Guilherme Silva nas redes sociais.

De La Cruz pode vestir a camisa 18 no Flamengo

O fato de Luiz Araújo ter ficado com a camisa 7 ao invés de De La Cruz causou burburinho nas redes sociais nesta segunda e muitos torcedores disseram estar desapontados pelo uruguaio não ter herdado o número de Éverton Ribeiro. No entanto, o Flamengo entende que o atacante estava na frente da hierarquia por já estar no clube antes de De La Cruz.

Comentários estão fechados.