David Luiz não se abala e fala sobre seca de gols no Flamengo
O Flamengo é o campeão da Copa Libertadores da América de 2022. Após um início de ano conturbado com a passagem de Paulo Sousa, o time comandado por Dorival Jr deu a volta por cima e hoje é aplaudido como o melhor time do continente, e carrega a alcunha de tricampeão continental.
E em meio ao elenco campeão, alguns jogadores anotaram seu nome na história do futebol, como é o caso de David Luiz, zagueiro do Mengão que se tornou um dos 12 jogadores a conquistar a UEFA Champions League e a Libertadores em toda a história dos torneios. Em entrevista ao ge (Globo Esporte), o zagueiro falou sobre esse feito e a missão de marcar o primeiro gol com o Manto Sagrado.
“Não sei (risos). Eu acho que Deus tem reservado, é um momento muito especial, então, estou aguardando. (Vai ficar para o Mundial?) Se Deus quiser, vamos ver”, disse o zagueiro, que também comentou o fato de entrar na lista de jogadores que conquistaram a Libertadores e a Liga dos Campeões: “É motivo de orgulho, mas antes de tudo de muita gratidão. A gente não chega a lugar nenhum sozinho, foram inúmeras as pessoas que me ajudaram e, sem dúvida nenhuma, é um título que me dá o sentimento de gratidão“, completou.
No Mengão desde setembro de 2021, David ainda não marcou gols com a camisa rubro-negra, nos 56 jogos disputados pelo Mais Querido. Agora, faltando cinco jogos para o fim da temporada, o atleta poderá buscar essa meta pessoal no clube.
Comentários estão fechados.