David Luiz libera entrada com venda proibida e gera polêmica nas redes sociais
Após a vitória do Flamengo sobre o Ñublense na Copa Libertadores, o zagueiro David Luiz se deparou com uma situação incomum. Ele teve que desmentir publicamente que havia convidado a modelo Júlia Calsing, que produz conteúdo para o site ‘Only Fans’, para assistir a partida no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Na quarta-feira à noite, Júlia compartilhou uma foto do seu ingresso no Instagram, o qual continha a inscrição “Cortesia David Luiz” no lado esquerdo. Isso gerou uma grande repercussão, mas a modelo excluiu a postagem posteriormente.
Apesar disso, quando questionado sobre o assunto o zagueiro entrou na brincadeira e se justificou: “Chama o VAR! ???? Quem faz a gestão dos meus ingressos é meu amigo e irmão Gustavo. Essa menina foi convidada por ele. No mais, segue o jogo… Olha o que você está arrumando @gustavoloures kkkkk”.
É importante ressaltar que David está em um relacionamento com a modelo Bruna Loureiro há cerca de oito anos. Juntos, eles têm duas filhas chamadas Ayla e Mallie. A última delas nascida quando o zagueiro já defendia o Fla.
Flamengo usa redes sociais para anunciar mudanças
Na noite da última quarta-feira (19), o Flamengo Esports emitiu um comunicado oficial em suas plataformas de mídia social, informando que faria alterações na escalação do time que representa a organização no jogo CS:GO. Confira a nota:
“Nação, viemos informar que haverão algumas mudanças em nossa line-up de CS:GO. Agradecemos aos jogadores que vestiram e honraram nosso Manto Sagrado! Estamos felizes com a história que escrevemos juntos, mas é normal do processo que mudanças sejam feitas. Nosso projeto de CS:GO segue firme, em breve teremos novidades!”
Comentários estão fechados.