David Luiz abre o coração e manda recado para ex-técnico do Flamengo

O zagueiro David Luiz deu uma entrevista recente ao GE, e suas falas vêm repercutindo entre a torcida. Uma delas foi a revelação que seus parentes sofreram um acidente de carro no dia da final da Copa do Brasil, em que ele foi campeão. E outro assunto abordado foi o treinador Dorival Júnior, que saiu do Flamengo.

O zagueiro de 35 anos comentou brevemente sobre a forma que sua saída se deu, com o clube não querendo renovar seu contrato, e acertando com o português Vítor Pereira. Principalmente, mostrou toda a gratidão pelo treinador e seu trabalho durante 2022:

“Não posso entrar em mérito que não é meu, sou uma pessoa que sei até que ponto posso ir. Se você quer conviver em algo coletivo, é preciso ter a noção do que você pode fazer ou não. E respeitar a tudo e a todos. O que eu levo para mim é gratidão. E levo o Dorival dentro do meu coração porque é um treinador tremendo, uma pessoa tremenda e que criou uma conexão comigo muito anos atrás.”

Relação entre David Luiz e Dorival vem de antes

O zagueiro revelou que conheceu o treinador quando ainda defendia o Chelsea, clube inglês. Desde lá, conheceu melhor seu trabalho. Neste ano, Dorival ajudou David Luiz a se estabelecer definitivamente como um líder da zaga do Flamengo, e ambos venceram a Libertadores e a Copa do Brasil.

“Tive a oportunidade de conhecer o Dorival quando eu jogava no Chelsea, e ele foi lá fazer uma visita através do Oscar. Nunca imaginamos que trabalharíamos juntos. Trabalhamos e fomos campeões juntos. Acho que Dorival vai ser bem-sucedido onde quer que seja. Primeiro porque ele merece e depois porque é capaz.”

Para finalizar, David deixou uma mensagem de incentivo e carinho para os futuros passos do comandante em sua carreira: “A mensagem que eu deixo é: Muito boa sorte, professor Dorival, porque você merece. Você é uma pessoa fora da curva e um treinador também.”

Comentários estão fechados.