Datena vai aos microfones e cita goleiro Bruno como referência
O apresentador de televisão José Luiz Datena é conhecido por suas opiniões fortes contra a criminalidade. Recentemente, durante seu programa Brasil Urgente, na TV Bandeirantes, o jornalista usou o goleiro Bruno, ex-Flamengo, como exemplo.
Datena discursava contra as chamadas progressões de pena, quando um preso progride de um regime mais fechado para um mais brando e, assim, ganha direito às famosas ‘saidinhas’. O apresentador citou Bruno, lembrando que, apesar de sua condenação por homicídio, o goleiro ganhou direito de voltar a jogar futebol.
“Eu sou contra a saída temporária. Acho que bandido tem que ficar na cadeia. Tem que começar a discutir outras progressões de pena que bandidos canalhas têm direito e que não merecem ter. Aquele Bruno (ex-goleiro do Flamengo) matou a mulher dele e com quanto tempo saiu da cadeia?”, iniciou o apresentador.
“Ficou saindo várias vezes. Mandou matar a Eliza Samudio e até hoje não descobriram o corpo. O cara ficou saindo, jogando futebol. Não me encham mais o saco. Eu sou contra saída temporária. Se bandido quisesse ver família, não matasse, não roubasse e não traficasse”, concluiu.
Datena é um dos candidatos a prefeito da cidade de São Paulo pelo PSDB. O apresentador disputa o pleito ao lado de nomes como Tabata Amaral (PSB), Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marçal (PRTB).
Próximo jogo do Flamengo
No momento, o Flamengo se prepara para uma das partidas mais importantes da temporada até aqui. Nesta quinta-feira (15), enfrentará o Bolívar, no Maracanã, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A bola vai rolar para o confronto a partir das 21h30 (de Brasília).
Após este jogo de ida, as equipes decidirão a vaga nas quartas de final em partida a ser disputada na Bolívia, na quinta-feira seguinte (dia 22). Este duelo de volta se iniciará também às 21h30.
Comentários estão fechados.