Datena fez lembrança que ninguém esperava sobre goleiro Bruno
Durante o programa ‘Brasil Urgente’, o apresentador José Luiz Datena usou o caso envolvendo o ex-goleiro de futebol Bruno para se posicionar contrário à ‘saidinha temporária’ dos presos. O comunicador mostrou toda sua insatisfação com essa medida.
Vale lembrar que Bruno recebeu a sentença por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio. Em 2018, ele foi para o regime semi-aberto e, desde janeiro de 2023, está em liberdade condicional após decisão da Justiça do Rio de Janeiro.
A respeito da medida, Datena iniciou: “Eu sou contra a saída temporária. Deixo bem claro aqui minha posição. Acho que bandido tem que ficar na cadeia e tem mais depois disso. Ainda tem que começar a discutir não só a saída temporária, outras progressões de pena que bandidos canalhas têm direito e que não merecem ter”, iniciou o repórter.
Irritado, Datena lembrou do caso envolvendo Bruno e Eliza
Logo na sequência, Datena fez questão de lembrar o caso envolvendo Bruno e outros crimes que também foram cometidos e os presos tiveram direito à medida.
“Aquele Bruno matou a mulher dele e de repente com quanto tempo ele saiu da cadeia? Ficou saindo várias vezes. A Eliza Samudio, a companheira dele, a mãe do filho. Mandou aquele Bola matar, até hoje não descobriram o corpo. O cara ficou saindo, jogando futebol”, falou o apresentador.
Por fim, o comunicador mencionou o caso de Suzane Richthofen, que matou os próprios pais e tinha direito a saída nas datas comemorativas. O crime cometido por Alexandre Nardoni, que assassinou a própria filha e também podia fazer uso das saídas.
Comentários estão fechados.