Data de reapresentação do Flamengo causa problemas no elenco do clube
Com o fim da temporada brasileira antecipado, por conta da Data Fifa e a realização da Copa do Mundo no Catar 2022, agora os jogadores e comissão técnica aproveitam suas férias. Após conquistarem Copa do Brasil e Libertadores da América, agora o elenco rubro-negro encontra diversas decisões no próximo ano, e com isso, a direção acreditou ser essencial retornar os treinos antecipadamente.
Com o retorno previso para 26 de dezembro, a diretoria flamenguista foi questionada e desaprovada por diversos jogadores negando a decisão. Por conta de Natal e réveillon, a data pode ficar apertada para os que vivem fora da capital carioca e queiram passar as datas comemorativas com família e amigos, e assim, gerando reclamação no estafe.
Os rivais, Fluminense e Palmeiras retornam somente no dia 2 de janeiro, com isso, os atletas questionaram a decisão, que visa treinar de 26 a 30 de dezembro, e retornar os trabalhos novamente no mesmo dia em que as outras equipes, no dia 30 e 1, será dado feriado e descanso.
Pouco tempo para o Flamengo
Depois de erguer importantes taças, agora o Flamengo conta com diversas decisões no início do próximo ano. Disputando sete competições somente em 2023, agora o elenco deve se preparar para iniciar os trabalhos já no dia 14 de janeiro, no Campeonato Carioca. No mesmo mês, enfrenta o Palmeiras na Supercopa do Brasil, no dia 28.
Nos meses iniciais, o elenco ainda contará com a Recopa Sul-Americana, diante do Independiente Del Valle e Mundial de Clubes. O Campeonato Brasileiro está previsto para iniciar em 15 de abril. Agora, seguem curtindo as férias, até a data definida de retorno para os treinos.
Comentários estão fechados.