Daniel Alves preso: Lateral quase foi contratado pelo Flamengo
O lateral Daniel Alves, que quase veio parar no Flamengo, foi preso na Espanha por suspeita de abuso sexual, o brasileiro de 38 anos está sendo acusado de ter abusado uma mulher em uma boate na noite de 30 de dezembro de 2022. O atleta alega que estava apenas dançando e não invadiu o espaço de ninguém:
“Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização.” declarou, Daniel Alves.
A jovem por sua vez afirma que o jogador a tocou debaixo de sua saia. A direção da boate chegou a chamar a polícia, mas quando os policiais chegaram ao local, Dani já havia deixado o local, de acordo com a denúncia.
A dez dias a polícia da Catalunha abriu então um inquérito para investigar o caso e denunciou o brasileiro a justiça. A justiça espanhola abriu uma investigação própria , é preciso ressaltar que na Espanha, juízes podem investigar um caso antes de levá-lo a julgamento. Sendo assim, o ainda não é considerado réu.
Ainda não se sabe motivo da prisão de Daniel Alves
Apesar disso, depois de prestar depoimento sobre o caso Daniel Alves foi detido e está sob custódia judicial. Após a prisão, a Promotoria da Catalunha pediu prisão sem fiança para o jogador. A polícia da Catalunha ainda não informou o motivo pelo qual o jogador foi detido, uma vez que não havia um mandado de prisão inicial contra ele.
Comentários estão fechados.