Daniel Alves ganhou liberdade provisória e encontrou o amor da sua vida
Acusado e condenado após ser comprovado abuso sexual em uma boate da Espanha, Daniel Alves ficou um bom tempo na prisão até conseguir liberdade provisória da Justiça espanhola em março deste ano e deixar a cadeia. Depois de um bom tempo, o ex-jogador apareceu ao lado de sua amada.
Vale lembrar que Daniel Alves ficou preso por mais de um ano, mas pagou fiança de 1 milhão de euros (o equivalente a 6 milhões de reais) e está solto, cumprindo o restante da pena em liberdade e aguardando a sentença definitiva.
Desde que o ex-atleta foi solto, ele e Joana Sanz reataram o casamento e vivem na Espanha, já que o passaporte do lateral direito foi apreendido e ele não pode deixar a Europa. Os dois estão juntos desde 2015 e voltaram a aparecer nas redes sociais depois de um bom tempo.
Imagem de Daniel Alves ao lado de sua ex-mulher viraliza nas redes sociais
Na última quinta-feira (07), Joana compartilhou fotos românticas do casal e rebateu as críticas sobre a reconciliação. Foi a primeira vez que ambos foram flagrados um ao lado do outro. Agora, eles tentam seguir com a normalidade da vida, considerando todos os acontecimentos.
Primeiro, a modelo publicou uma foto de Daniel Alves na cozinha e escreveu: “Ele veio para Mallorca para cozinhar”. Na sequência, postou uma imagem deles se abraçando e sorrindo: “E sim, somos felizes”, escreveu na legenda. Por fim, colocou outro retrato parecido com o anterior e aproveitou para alfinetar os críticos: “Quem está incomodado, é só não olhar”.
Em fevereiro de 2024, o Tribunal de Barcelona condenou Alves a quatro anos e seis meses de prisão pela agressão sexual a uma jovem de 23 anos. O ex-jogador já cumpria pena preventiva há pouco mais de um ano.
Comentários estão fechados.