Cuéllar vai voltar ao Flamengo? Veja o que disse o volante

O Flamengo perdeu mais uma decisão na temporada. Diante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, os únicos brasileiros do Mundial de Clubes 2022, saíram derrotados por 3 a 2 na semifinal. Com um ex-jogador rubro-negro atuando na equipe árabe, Cuéllar, o colombiano falou sobre uma possível volta ao Mais Querido em um futuro.

“Sempre me senti muito orgulhoso com o respeito que a torcida do Flamengo demonstrou por mim. Acho que, por muito esforço e sacrifício, conquistei isso. E isso para mim é mais do que um título. Tomara que a gente faça um grande jogo, agora estou defendendo o Al-Hilal. Vou tentar fazer o meu melhor para o Al-Hilal. Lembro muito da torcida, do clube também. Tenho vários amigos. Vai ser lindo enfrentá-los. Tomara que façamos um bom jogo para tentar chegar na final”, revelou o jogador, antes de entrar em campo para enfrentar seu ex-time.

Vitorioso com a equipe estrangeira, o ex-jogador do Fla agora deve enfrentar quem se sair melhor entre Real Madrid, da Espanha e Al Ahly, do Egito, no outro confronto da semifinal, que acontece nesta quarta-feira (8), a partir das 16h (horário de Brasília).

Cuéllar pode ser considerado ídolo no Flamengo?

Gustavo Cuéllar deixou o Mais Querido em agosto de 2019, não chegando a finalizar a temporada de ouro do Flamengo. Mesmo com sua saída feita para o Al-Hilal, o colombiano natural da cidade de Barranquilla, conta com um Campeonato Brasileiro e uma Libertadores da América em seu histórico futebolístico, justamente por ter feito parte de uma porcentagem do ano vitorioso com Jorge Jesus.

Já com o clube árabe, foi campeão da liga local em três oportunidades e conquistou uma Copa Saudi, também nacionalmente saudita. Hoje, aos 30 anos, soma três anos de passagem pelo time do Rio de Janeiro, tendo atuado em 108 partidas, um gol marcado e três assistências servidas, com 7.774 minutos em campo vestindo o Manto Sagrado.

Comentários estão fechados.