Cuéllar não ficou feliz em eliminar o Flamengo no Mundial de Clubes 2022
O meia Cuellar escreveu uma bonita história com a camisa do Flamengo entre 2016 e 2019, quando foi um dos principais jogadores rubro-negros antes do clube entrar em uma de suas eras mais vitoriosas da história.
Atualmente no Al-Hilal, ele esteve em campo na chocante eliminação do Mais Querido para o time árabe nas semifinais do Mundial de Clubes. Embora tenha ficado feliz com a classificação de sua equipe, o meia se mostrou abalado em eliminar o Fla do torneio por saber o quanto aquele momento era especial para a Nação:
“Me senti um pouco abalado porque sei o quanto eles (Flamengo) queriam chegar na final e ganhar o segundo mundial. Agora é torcer para esse grande clube voltar ao Mundial de Clubes porque merece muito ganhar o Mundial pelo que tem feito nos últimos anos.”disse o volante.
Cuellar foi quem mais correu em eliminação do Flamengo
Um levantamento feito pelo jornal “Lance!”mostrou que a equipe do Al-Hilal correu mais que o Fla durante os 90 minutos de partida, algo que ajuda a explicar o porquê da derrota rubro-negra. É importante ressaltar que o Mengão se encontra em começo de temporada e seus atletas estão longe de sua melhor forma física.
A equipe árabe usou 14 jogadores, que percorreram 115,827km; uma média de 8,273km por jogador. Já o Mais Querido, utilizou 15 atletas, que correram um total de 114,029km, com uma média de 7,601km por jogador. O volante Cuellar, do Al-Hilal, que percorreu 12,001km, foi quem mais correu ao longo dos 90 minutos de jogo.
Comentários estão fechados.