Crise pode afetar Flamengo e reduzir uma renda em mais de 70%

O mercado das criptomoedas está em uma forte crise e isso pode afetar o Flamengo.

A FTX, uma das principais exchanges do mercado no mundo, faliu e com isso todo o mercado entrou em crise, incluindo a Socios.com. Com isso, a empresa que tinha um excelente contrato com o Mengão e era detentora dos direitos do token ‘Mengo’, que foi lançado em 2021.

Agora, a empresa quer negociar com o Flamengo uma redução no acordo de 73,3%. O acordo que era de 150 milhões de reais até 2025 terá que ser ajustado para 48 milhões de reais, conforme a empresa acredita.

A empresa tem acordo com diversos times do país, porém o Flamengo é o único que não depende da venda dos ativos para receber. A companhia havia garantido um pagamento de 30 milhões anuais e propriedades no uniforme de treino, além de inserções na TV do clube, a FlaTV, com a crise tudo será revisado.

O Flamengo

Apesar disso, tudo segue normal em campo e neste domingo, 19, Flamengo e Vasco se enfrentam pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca de 2023.

A bola rola a partir das 18h no Estádio do Maracanã. O Flamengo tem vantagem no jogo.

A primeira partida foi vencida pelo time rubro-negro por 3 a 2 e por conta disso ele pode empatar o jogo que ainda sairia vencedor.

Vasco x Flamengo terá transmissão exclusiva da CazéTV no YouTube e na Twitch.

Quem se classificar enfrenta o Fluminense de Fernando Diniz. O time venceu o Volta Redonda neste sábado por 7 a 0 após ter perdido de 2 a 1 na partida de ida.

Comentários estão fechados.