Crise no rival: John Textor escancara membros do próprio Botafogo
Rival do Flamengo, o Botafogo vive grande fase e é líder isolado do Campeonato Brasileiro. Com 24 pontos conquistados em 10 rodadas, a Estrela Solitária venceu oito confrontos e foi derrotada apenas em duas ocasiões. Apesar do momento dentro de campo, fora dele o presidente da SAF, John Textor, criticou fortemente o Conselho Fiscal do clube.
O Conselho Fiscal do Botafogo é também auxiliar do Conselho Deliberativo do clube. O órgão emitiu um comunicado oficial recomendado a reprovação das contas divulgadas no balanço do ano passado, 2022. O informe não foi recebido da melhor maneira por John Textor, presidente da SAF.
O fato acontece logo após o dirigente inglês anunciar o projeto de construção de um novo centro de treinamento para o Glorioso.
O que disse Textor sobre o Conselho Fiscal do Botafogo:
“O motivo de estar divulgando o projeto do CT agora é porque esse é o tipo de coisa incrível que Durcésio está nos ajudando a fazer. E esses covardes sem rostos querem criar uma Terceira Guerra Mundial entre o clube e a SAF. Eles vão matar coisas como essa. Somos amigos do clube associativo e ninguém me pediu para fazer isso.”
“Eu me preocupo com o remo do Botafogo. Estou comprando novos barcos para o setor de regatas. Esses caras não dão nenhum dinheiro. Eu estou investindo 20 mil dólares (R$ 96,2 mil) em barcos de remo para que o Lucas Verthein, que é um grande remador, tenha um barco top e possa ganhar nas Olimpíadas.”
“Vejo os meninos de 15 anos do basquete treinando com bolas de m****. As bolas custam 20 dólares. Eles não têm dinheiro sequer para comprar bolas e, ainda assim, dizem que eu sou ruim para o clube. O que estou fazendo é gastar meu tempo fazendo essas coisas.”
“Se eles querem ser líderes, deveriam fazer com os próprios nomes e rostos. Não façam isso em segredo, como covardes, vazando coisas para a imprensa. E antes de fazer, doe a p**** de uma bola de basquete para as crianças do Botafogo.”
Comentários estão fechados.