Crise? Mudança de humor de Fernando Diniz causa terror nos jogadores
A última Data FIFA marcou a estreia do treinador Fernando Diniz no comando da Seleção Brasileira, o técnico comandou o Brasil nas vitórias por 5×1 sobre a Bolívia e por 1×0 sobre o Peru. Muito elogiado pela imprensa por seu trabalho no Fluminense, ele também foi elogiado pelos atletas convocados. O atacante Matheus Cunha fez questão de destacar o seu lado humano:
“São palavras que desejaria que muitos jogadores de futebol escutassem, porque mexe muito com a gente. A gente parece estar em um pedestal, onde somos intocáveis, mas somos meros jovens, filhos, pais e amigos. Por toda força e capacidade que tivemos para chegar onde chegamos, em alguns momentos até duvidamos de nós mesmos, isso como um ser humano normal. Ter alguém comandando teu barco com esse pensamento, é algo incrível e que nos motiva muito.” disse, Cunha.
Neymar endossa coro de elogios a Fernando Diniz na Seleção
Quem também rasgou elogios a Diniz foi Neymar, que afirmou se tratar de um grande treinador e de uma pessoa fantástica. Apesar disso, o craque afirma que ainda demorará algum tempo para que os jogadores compreendam 100% de suas ideias:
” Diniz é uma pessoa fantástica, um grande treinador. Óbvio que falta tempo para ele impor seu trabalho, o que ele quer. Mas estamos tentando ficar focado mais rápido, começo de trabalho é assim, jogador tem que ficar com atenção redobrada para aprender e ver o que o treinador quer. Aos poucos, a gente está entendendo o que ele quer.” disse, Neymar.
Comentários estão fechados.