Crise? Mauro Cezar escancara insatisfação de Gabigol com Cebolinha

Um lance chamou a atenção na derrota do Flamengo para o Aucas na última quarta-feira (5), já no segundo tempo da partida o atacante Gabigol se irritou com Everton Cebolinha após não receber um passe em uma jogada de ataque do Fla.

Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, o camisa 10 teve uma atitude patética ao reagir da forma como reagiu. Em sua opinião, o ponta tomou a decisão correta em não soltar a bola pois Gabi poderia estar em posição de impedimento:

” Reclamação de Gabigol com Cebolinha por não lhe ter dado o passe como gostaria foi patética. Ainda mais nessa posição, com imensa chance de ser marcado um impedimento. Everton provavelmente hesitou na hora do passe também por isso. Reação ridícula de um capitão de time.” escreveu Mauro em seu Instagram.

Mauro Cezar detona atuação do Flamengo

Mauro também se mostrou bastante incomodado com a atuação do Flamengo e afirmou que apesar da altitude de Quito, o time poderia ter apresentado um futebol melhor. Ele ainda afirma que faltou experiência dos jogadores e da comissão técnica para saberem lidar com os efeitos do ar rarefeito:

“A altitude não justifica a patética atuação do Flamengo na noite de hoje. O Aucas é um time bem limitado e era óbvio que forçaria mais no segundo tempo para explorar os 2.850 metros de Quito. Erros graves do treinador e também dos atletas.” escreveu em seu Twitter.

O Mais Querido agora volta suas atenções para a final do Campeonato Carioca no próximo domingo (9), tendo vencido o primeiro jogo por 2×0 o Fla precisa de apenas um empate ou de uma derrota por um gol de diferença para ser campeão. Em caso de um vitória do Fluminense por dois gols de diferença a decisão vai para os pênaltis.

Comentários estão fechados.