Criança flamenguista sofreu choque de 13 mil volts
A vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, não marcou somente o fim da crise do Flamengo como emocionou o jovem Ruan Barros. Presente nas arquibancadas do Maracanã, o jovem celebrou a vitória dentro de campo, mas também uma para lá de importante fora dele.
Isto porque, em setembro do ano passado, o flamenguista de apenas 12 anos de idade sofreu uma descarga elétrica de 13 mil volts na cidade de Angra dos Reis, onde reside. Após longo período internado e lutando pela vida, Ruan tinha apenas um sonho em mente: assistir, pela primeira vez, um jogo do Flamengo no Maracanã.
Oito meses depois da quase tragéia, o menino celebrou o sonho realizado: “Minha paixão pelo Flamengo é infinita. No dia do acidente eu estava tirando identidade. Aí eu atravessei a rua, tinha um fio solto, passei na hora, atingiu a minha cabeça e (o choque) foi até os pés. Fiquei no hospital, internado, cinco meses, agora estou melhor”.
Ruan ainda concluiu: “Graças a Deus estou vivo. Estou pela primeira vez no Maracanã. Meus ídolos são o Zico e o Pedro. O Flamengo é tudo na minha vida”. Durante sua estadia no hospital, o jovem contou com vídeos de apoio mandados por Athirson, Petkovic, Zico, Juan e Pedro.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.