Cria do Ninho chutou o balde e colocou Flamengo na Justiça

Luiz Antônio, jogador revelado nas categorias de base do Flamengo, conquistou o carinho da torcida após a vitória na Copa do Brasil de 2013. Atualmente atuando no futebol tailandês, o meio-campista foi o convidado especial do programa PodFla, na última terça-feira (06) e decidiu falar abertamente sobre a polêmica envolvendo seu relacionamento com o clube rubro-negro.

Em dezembro de 2013, quando tinha apenas 22 anos, a equipe de representantes de Luiz Antônio tomou a decisão de entrar com um processo judicial contra o Flamengo. Eles buscavam cobrar salários atrasados e solicitavam a rescisão imediata do contrato, que originalmente teria validade até 2016. Após enfrentar dificuldades no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), o volante perdeu espaço no Flamengo e passou a ser emprestado a diversos clubes. Agora, aos 32 anos, o jogador formado nas categorias de base do Flamengo revela os bastidores daquela conturbada época:

“Muitas coisas que falaram na imprensa, eu não tive modos para me defender. Depois que tudo passou, depois que tudo foi remoído, depois de todas as culpas que colocaram em mim sem deixar eu eu falar, hoje em dia acaba sendo vago eu falar, porque não vai voltar atrás.” começou a dizer.

Luiz Antônio não queria entrar na justiça contra o Flamengo

Ele ainda ressalta que não queria entrar com um processo contra o clube, mas que acabou sendo influenciado por seu empresário:

“No início, eu relutei muito (para abrir o processo), mas a partir do momento que você confia no cara, você vai escutando. Teve umas malícias da parte dele. Eu tive culpa de não me impor da forma que tinha que ser. Hoje, eu tenho (mais experiência), naquela época eu não tinha, era mais novo. Teve certos tipos de coisas que eu acabei deixando me levar pela confiança que eu tinha (no empresário). Não sabia nada sobre processo […] Hoje, eu faria tudo diferente, tenho amor pelo Flamengo, gosto muito do Flamengo .” concluiu.

Comentários estão fechados.