Craques que fizeram história no Flamengo garantem classificação do Brasil na Copa do Mundo 2022

Nesta segunda-feira (5), a Seleção Brasileira goleou a Coreia do Sul por 4 a 1, e avançou para as quartas de final da Copa do Mundo no Catar 2022. Agregando no placar, os crias do Ninho do Urubu, Vini Jr. e Paquetá, marcaram os seus. Após o fim da partida, o ex-meia do Flamengo revelou sobre seu entrosamento com o ponta-esquerda desde os tempos antigos.

“Passa um filme na cabeça, a gente conversou. É muito gratificante estar vivendo isso juntos, tudo que a gente sempre sonhou e hoje estamos realizando. Conheço muito o estilo do Vini jogar, então, quando ele deu aquela travada ali, eu sabia que ele ia levantar a cabeça e olhar para a área”, revelou Paquetá, sobre seu gol marcado.

Lucas Paquetá e Vinícius Júnior atuaram com a camisa do Flamengo nas categorias de base e profissional juntos. Hoje, o meia atua no West Ham, do Reino Unido, já o ponta-esquerda, no Real Madrid, da Espanha. Com uma amizade inseparável, ambos já divulgaram fotos juntos, vestindo o Manto Sagrado e torcendo para o clube mesmo após a saída.

“A gente combina muito que eu sempre vou estar chegando por trás, hoje faço uma função mais defensiva, um pouco mais atrás, recuado, e acabo chegando por último. Mas ia chegar, e ele me olhou e fui feliz. Esse entrosamento vem do Flamengo, nos conhecemos muito bem. E junta com outros jogadores de qualidade, fomos muito felizes”, finalizou Lucas, sobre sua relação com Vini.

Do Flamengo para o mundo

Levando o nome do Flamengo consigo, os crias do Ninho devem entrar com os onze iniciais na próxima partida de mata-mata, diante da Croácia. A bola rola às 12h (horário de Brasília), desta sexta-feira (9). Após terem marcado dois importantes gols nas oitavas de final, a confiança da dupla com o técnico Tite só tende a aumentar, conforme o Brasil for passando de fase.

Comentários estão fechados.