Craques do Flamengo marcam na Data Fifa e recebem elogios de todo o mundo
Durante a última terça-feira (27), foram realizados os últimos amistosos preparativos para a Copa do Mundo no Catar em novembro. Dessa forma, atletas do Flamengo brilharam mundo afora. Em suma, as partidas ocorreram para que as equipes que disputarão a Copa estejam entrosadas e, claro, aptas às partidas oficiais daqui dois meses.
A saber, dois atletas do Flamengo foram às redes nas partidas de suas seleções. Pedro, centroavante do Mengão, marcou o quinto e último tento do Brasil na goleada de 5 a 1 para cima da Tunísia. O camisa 21 do Flamengo mostrou, mais uma vez, que está pronto para vestir a Amarelinha.
Depois de não ter iniciado no amistoso frente a Gana, Pedro também não começou o jogo contra a Tunísia, o que gerou certa revolta nas redes sociais, haja vista que Richarlison, que iniciou a partida é figurinha carimbada nas partidas da Seleção Brasileira e poderia dar vaga a Pedro, que é convocado com frequência e precisaria mostrar resultado.
Contudo, ele mostrou. Em pouco tempo dentro de campo o atacante guardou seu gol e pode dizer que na pouca oportunidade que teve, esteve lá.
Jogadores do Flamengo marcam em amistosos de Data Fifa
O outro autor do gol foi Vidal, no amistoso entre Chile e Catar. Vale lembrar que a “Roja” não estará na Copa do Mundo, dessa forma o amistoso valia muito mais para os catarenses, que sediarão o Mundial em novembro.
Além dos dois artilheiros, Varela, Pulgar, Everton Ribeiro e Arrascaeta não estarão disponíveis para a partida de logo mais, às 19h (de Brasília), contra o Fortaleza, na Arena Castelão. Contudo, os seis devem estar à disposição de Dorival Júnior para a partida de sábado (1º), contra o RB Bragantino, no Maracanã, também às 19h.
Além dos seis jogadores convocados, o Flamengo não conta com as presenças de Marinho e Cebolinha que vão cumprir suspensão automática por conta de expulsões no clássico contra o Fluminense. Rodrigo Caio e Bruno Henrique estão fora por lesão e só voltarão a atuar em 2023.
Comentários estão fechados.