Craque se despediu do Flamengo e Filipe Luís não gostou nadinha
No último domingo (10), o Flamengo conquistou o pentacampeonato da Copa do Brasil ao vencer novamente o galo, na Arena MRV, por 1 a 0. Durante a coletiva pós-jogo, Filipe Luís falou sobre a saída de Gabigol e a confirmação de que o camisa 99 será atleta do Cruzeiro.
A respeito disso, Filipe Luís deu uma resposta sincera, elogiando o companheiro, com quem trabalhou durante anos enquanto ainda era jogador. O treinador agradeceu a Gabriel pelos gols marcados no embate de ida, que deram tranquilidade no confronto da volta.
“Sinceramente, não sei se o Gabigol vai sair, como ele falou, ele afirmou que ele vai sair, que merece sair por cima, sendo o verdadeiro protagonista dessa grande decisão, participou do primeiro gol, depois fez outro dois gols e nos deu a vantagem de chegar nesse estádio tão difícil com um resultado confortável”, iniciou o comandante flamenguista.
Em tom de despedida, Filipe Luís agradece o amigo
Por fim, Filipe Luís ainda aproveitou para elogiar bastante o futebolista que Gabi se tornou ao longo dos anos e o amadurecimento do rapaz. O atacante deixa o Flamengo pela porta da frente, saindo de cabeça erguida e deixando o nome na história do Rubro-Negro.
“(…) é um jogador grande, é um jogador da história, uma lenda do clube, é um ídolo eterno do clube e, por mais que aconteceram algumas coisas durante essa trajetória, não vão apagar a história, tudo o que ele fez pelo clube. (…) É um menino que cresceu, evoluiu como jogador, evoluiu como pessoa e sai daqui um homem, um homem, um ídolo, e está eternizado no Museu do Flamengo para conferir a eternidade. Então, é um privilégio”, concluiu o técnico.
Gabigol se despede dos torcedores após seis anos no clube carioca, diversos títulos conquistados e artilheiro quando o assunto é marcar gols em finais.
Comentários estão fechados.