Craque Neto quer vender os jogos do Corinthians para Cazé TV

Um dos nomes mais polêmicos do jornalismo esportivo brasileiro e torcedor declarado do Corinthians, o apresentador Craque Neto apresentou quais seriam suas soluções para estancar os problemas financeiros do clube paulista caso vencesse as eleições para presidente no próximo pleito, marcado para o ano de 2026.

Durante o tradicional programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, o sempre descontraído Neto afirmou que não negociaria os direitos de transmissão do Corinthians com nenhuma TV e procuraria o streamer Casimiro Miguel para que os jogos do Alvinegro fossem transmitidos no Youtube através da Cazé TV.

“Eu nunca pensei nisso, mas as únicas soluções para o Corinthians são: eu de presidente em 2026 não vendo meu jogo do Corinthians para nenhuma televisão. Não vendo para nenhuma liga. Eu faço a minha própria televisão. Eu pego o Casimiro e vendo pra ele. Segundo: eu faço minha própria empresa de camisas”, afirmou.

Corinthians tem 67,4% de chances de rebaixamento

Com a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza na Arena Castelão e a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Atlético-MG no Mineirão, o Corinthians caiu para a 18ª colocação do Brasileirão e viu suas chances de queda subirem para 67,4% segundo cálculos da Faculdade de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O número corintiano só não é superior aos de Cuiabá, com 77,8%, e Atlético-GO, dono de 90,4%. A luta contra o rebaixamento ainda conta com Vitória (58,4%), Fluminense (33,4%), RB Bragantino (15,1%), Juventude (12,7%), Criciúma (12,6%) e Grêmio (10,7%).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.