Craque Neto passa dos limites e solta o verbo contra dirigente do Flamengo

No seu programa “Os Donos da Bola”, Neto, ídolo do Corinthians na década de 90, comentou sobre o lance de Léo Pereira e Yuri Alberto, em que alega uma penalidade não marcada pelo juiz, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2022. O ex-jogador citou a jogada e rebateu reclamações de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, relacionadas ao adiamento da partida entre Goiás e a equipe de Itaquera no último sábado (15).

“Nenhum time de várzea jogou com as pessoas morrendo de Covid do lado. O mando da várzea é do time mesmo e na várzea, se bateu na mão é pênalti. A arrogância de vocês, e sua (Marcos Braz), é tão grande, que vocês esquecem que o Flamengo é muito maior do que vocês”, citou Neto, fazendo refêrencia aos tempos em que o time rubro-negro liderou o movimento de volta do futebol em épocas de alta do Coronavírus.

O dirigente, havia se pronunciado após a vitória diante do Atlético-MG no último sábado, sobre o cancelamento da partida no Campeonato Brasileiro horas antes da bola rolar, comentando sobre ser algo de ‘várzea’ e que poderiam estar favorecendo o Corinthians, visando que não teriam de cansar o time antes da partida decisiva na Copa do Brasil, enquanto o Fla teria de jogar normalmente.

“Quem determinou que não ia ter o jogo foi o STJD, isso é muito ruim. Nem na várzea você sabe se vai ter o jogo ou não. Eu não entendi muito o porquê disso, é uma pena pelo tamanho, pela proporção. O Flamengo não se sente prejudicado, a gente ganhou o jogo, mas é chato”, relatou Marcos Braz.

Flamengo e Corinthians entram em campo na próxima quarta-feira (19), disputando a finalíssima da Copa do Brasil 2022. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Comentários estão fechados.