Craque mal chegou no Flamengo e teve lesão absurda
O Flamengo enfrentará uma ausência importante para o duelo contra o Olimpia, nesta quinta-feira (10), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Para o embate contra a equipe paraguaia, o técnico Jorge Sampaoli não contará com o volante chileno Erick Pulgar, que ficará de fora pela oitava partida consecutiva devido a uma lesão muscular.
A última vez em que Pulgar atuou pelo Fla foi em 05 de julho, durante o jogo contra o Athletico-PR, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Desde então, ele sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita, o que o impediu de participar do jogo de volta contra o Athletico-PR e tem estado sob cuidados do departamento médico.
No início desta semana, havia otimismo de que o volante poderia se reintegrar ao elenco e, pelo menos, retomar os treinamentos. No entanto, essas expectativas foram frustradas quando, durante a sessão de treinamento da equipe na última terça-feira (08), o jogador chileno permaneceu na academia, sem se apresentar no campo de treinamento e sequer foi relacionado para a viagem para o Paraguai.
Pulgar deverá voltar ao Flamengo antes do fim do mês de agosto
É esperado que Pulgar faça o seu retorno aos campos pelo Fla durante o mês de agosto. Apesar disso, a data exata para o retorno do meio-campista ainda não foi confirmada. Enquanto se recupera de uma lesão, o jogador não participou da viagem ao Paraguai, onde o Mengãou enfrentou o Olimpia na última quinta-feira (10) pelo o segundo jogo das oitavas de final da Libertadores
Comentários estão fechados.