Craque do Millonarios está fora do jogo contra o Flamengo
Perto de iniciar a Copa Libertadores 2024, o Flamengo recebeu uma importante notícia sobre seu primeiro adversário no torneio continental. Titular da zaga do Millonarios (COL), o zagueiro Andrés Llinás não estará à disposição do técnico Alberto Gamero.
O defensor sofreu uma lesão de segundo grau no adutor da perna esquerda e ficará ausente dos gramados por pelo menos três semanas. Dessa forma, o camisa 26 do time colombiano não enfrentará a equipe Rubro-Negra no primeiro desafio da Libertadores.
A partida entre Flamengo e Millonarios está marcada para a próxima terça-feira (02), na altitude de Bogotá. O jogo acontece no Estádio Nemesio Camacho, conhecido como El Campín, às 19h (horário de Brasília).
Flamengo ficou sabendo que o adversário chega para o confronto desfalcado
No último final de semana, Andrés Llinás jogou contra o Deportivo Cali (COL). O problema muscular foi constatado após a realização de exames médicos. Dessa forma, o zagueiro já iniciou tratamento para se recuperar, entretanto, não ficará disponível para o duelo de terça. É esperado que ele esteja no Maracanã, na sexta rodada do torneio, dia 28 de maio.
Pelo lado do Flamengo, Tite terá duas ausências diante do Millonarios. O meia Gerson se recupera de uma cirurgia no rim. Já Gabigol está suspenso por tentativa de fraude no exame antidoping, ficando afastado até o dia 7 de abril de 2025.
Apesar dos problemas envolvendo o camisa 10, o Rubro-Negro busca um efeito suspensivo e, inclusive, inscreveu o atacante nesta primeira fase da Libertadores.
Em meio a essas dificuldades, o Flamengo encara o time do Nova Iguaçu, neste sábado, às 17h (horário de Brasília), pela ida da final do Campeonato Carioca, no Maracanã. A volta, por outro lado, ocorre no dia 7 de abril, com horário ainda a ser definido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).
Comentários estão fechados.