Craque do Flamengo se emociona ao falar sobre relação com Rodinei
Em setembro de 2021, David Luiz fez sua estreia pelo Flamengo. Desde que chegou ao Mais Querido, sempre demonstrou ter uma relação muito boa com os colegas de equipe e ter o dom de ser capitão, ensinando e ajudando aqueles que compõem o elenco, mas em especial, a amizade cresceu com Rodinei. No evento ‘Troféu Mesa Redonda’, que aconteceu nesta terça-feira (15), o zagueiro relembrou momentos com o lateral e caiu nas lágrimas falando sobre conversas entre os dois.
“Eu diria que a história do Rodinei retrata muito o nosso futebol e a nossa sociedade. Muitos que passam por isso, são muitos que ficam pelo caminho. Ele subiu ao palco e não teve uma pessoa que não sorriu de forma espontânea. Ele sobreviveu, ele venceu. Falar de mim eu não gosto, prefiro falar de uma pessoa que me ensinou do primeiro dia até hoje. Me motivava todos os dias a acordar e ser o primeiro a chegar e chegar antes dele”, relatou David.
“Eu tinha feito um trato com ele em que ele tinha que chegar primeiro todos os dias. E aí eu chegava dois minutos mais cedo que ele só pra ele entender que ele tinha que fazer isso. E ele começou a fazer e chegar antes de mim nos treinamentos. Depois eu atrasava para ele chegar antes e ver que era credível no sentido de que agora precisava virar profissional”, completou o Zagueiro.
Todos esses relatos se deram pelo fator de que agora, os companheiros devem seguir lados opostos. Enquanto David Luiz deve renovar com o Flamengo, Rodinei, que tem seu contrato finalizando no fim desta temporada de 2022, não renova e segue outro rumo, com proposta do Altético-MG, de atuar por três anos na equipe mineira.
Os anúncios contratuais devem ocorrer nos próximos dias, visando a janela de transferências, que se inicia em janeiro do próximo ano. Filipe Luís já teve seu anúncio de renovação confirmado. Já Diego Alves e Diego Ribas, se despedem dos gramados do Maracanã. O goleiro irá atuar com outra camisa enquanto o meia se aposentou.
Comentários estão fechados.