Craque do Flamengo dá show na Champions e vira destaque em todo o mundo
Disputando a fase de grupos da Champions League, o Real Madrid venceu o Shaktar Donetsk, por 3 a 1 na tarde da quarta-feira (5). Na partida, cria do Ninho do Urubu, Vini Jr brilhou novamente com a camisa merengue e fez o gol da vitória, ainda aos 28 da primeira etapa.
No jogo contra o time ucraniano, Rodrygo abriu o placar para o time espanhol aos 13 minutos. 15 minutos depois, o mesmo jogador deu o passe para que Vini pudesse marcar o seu. Com a glória do camisa 20, os merengues permanecem com 100% de aproveitamento na Champions League, com três vitórias em três jogos.
Vini conta com 11 partidas disputadas nessa temporada, que recém iniciou na Europa. Marcou sete vezes e serviu quatro assistências, possuindo uma nota de 7,4 no Sofascore.
O atleta de 22 anos se mostra craque dentro e fora de campo a cada dia que passa. Na quarta-feira (5), inaugurou o Instituto Vini Jr, um centro de tecnologias construído na Escola Municipal Cantor e Compositor Gonzaguinha, localizado na Favela Kelson’s, na Penha, no Rio de Janeiro. Visa auxiliar o trabalho dos professores e acelerar o aprendizado das crianças.
Vini deixou o Flamengo em 2018 para atuar na Europa, e ao chegar, acabou sofrendo diversas críticas. Hoje, é um dos mais aclamados pela torcida e pela mídia, mostrando sua capacidade e que não é certo o subestimarem. Na final da Champions League 21/22, quem fez o gol do título madridista foi o próprio, que calou muitos críticos e ergueu a maior taça do continente europeu.
Comentários estão fechados.