Craque deixa o Flamengo e faz as malas para Europa
Nesta quinta-feira (6), o Flamengo oficializou a saída do goleiro Hugo Souza, que foi emprestado ao Chaves, de Portugal. O jogador assina por empréstimo por um ano, com uma opção de compra ao final do vínculo. Para que a negociação fosse para frente Hugo se dispôs a a abrir mão do percentual que receberia em caso de transferência em definitivo. Sendo assim, em uma eventual transferência, o Fla seguiria com 50% dos direitos do atleta.
Hugo esteve muito próximo de deixar o Mengão no começo do ano para se juntar ao Vissel Kobe, do Japão e já havia inclusive acertado termos pessoais com o clube japonês mas optou por permanecer no Brasil para cuidar de sua mãe. Cria do Ninho, Neneca chegou ao profissional ainda em 2020, mas viveu altos e baixos durante sua passagem pela Gávea. Ao todo foram 71 jogos disputados e 4 títulos conquistados pelo rubro-negro.
Flamengo já tem um novo goleiro
Por todos os times que passou Jorge Sampaoli sempre privilegiou goleiros que tenham uma boa capacidade de passe. Desde que chegou ao Fla ele tem optado por jogar com o jovem Matheus Cunha, que ganhou a posição do experiente Santos.
Apesar disso, os dias do cria do Ninho como titular podem estar acabando. Isso porque o argentino ganhou uma outra opção para o gol rubro-negro. Agustín Rossi foi apresentado à imprensa nesta quinta-feira (6) e fez questão de deixar claro que se sente mais do que a vontade jogando com os pés:
“Gosto de jogar com os pés. Eu tive muitos treinadores que jogavam com os pés, aprendi muito. Na verdade eu gosto desse estilo de jogo. Eu assisti jogos de Sampaoli, de Flamengo, e gosto da ideia de jogo. A diferença da escola entre Brasil e Argentina não tem muita diferença.” disse, Rossi.
Comentários estão fechados.