Craque da Copa do Mundo 2022 supera recorde de ídolo do Flamengo
Não é de hoje que Bruno Henrique é um dos maiores craques do século, vestindo a camisa do Flamengo. Batendo recordes e se superando a cada dia, o jogador conta com um dos cabeceios mais altos do mundo, com 2,57 metros alcançados. No jogo diante do Vasco, no Campeonato Brasileiro de 2020, o feito rendeu um golaço nos adversários. Na Copa do Mundo, a superação veio.
Nas quartas de final da Copa do Mundo no Catar 2022, En-Nesyri, jogador da Seleção Marroquina, alcançou incríveis 2,75 metros de altura, em um cabeceio importantíssimo, que garantiu o gol da classificação do país, diante de Portugal. Tanto BH quanto o atleta do exterior, ambos saíram cerca de 88 centímetros do chão.
O tal recorde também já foi alcançado por Cristiano Ronaldo, que acabou superado dentro de campo duas vezes. O craque português alcançou o mesmo que Bruno Henrique, com 2,57 metros de altura em um cabeceio, que também terminou com rede balançando. No último sábado (10), teve o feito batido pelo jogador adversário, e saiu de campo sem a classificação para a próxima fase do Mundial.
Uma das certezas da Nação é que, com Bruno Henrique se recuperando de uma lesão que o deixou fora da temporada de 2022, quando retornar para os gramados, mais recordes serão batidos com um dos melhores atacantes do futebol brasileiro.
Agora, o jogador, junto dos colegas de elenco, aproveitam as férias até 26 de dezembro, data prevista para retorno dos trabalhos no CT Ninho do Urubu. Até lá, ainda tem muita bola para rolar e novos contratos para a diretoria assinar. O craque do Fla, deve seguir em sua recuperação, para poder voltar a atuar dentro das quatro linhas o quanto antes, e fazer a festa da torcida rubro-negra.
Comentários estão fechados.