Corinthians toma decisão sobre contratação de Gabigol
Maior ídolo da história recente do Flamengo, o atacante Gabigol viu sua ótima relação com a Nação rubro-negra desmoronar durante a última semana após uma foto sua vestindo a camisa do Corinthians em um reunião com amigos ser vazada nas redes sociais. Curiosamente, o Alvinegro buscou tirá-lo da Gávea neste ano.
Com o vazamento, obviamente que a diretoria corintiana voltaria a carga por sua contratação. No entanto, diferentemente do início da temporada, quando foi com todas as forças para buscar a contratação de Gabigol, o clube do Parque São Jorge agora adota cautela e afirma que não entrará em leilão pelo artilheiro.
De acordo com informação do jornalista André Hernan, do UOL Esporte, Gabigol já não é visto como prioridade dentro do Corinthians e sim como uma boa oportunidade de mercado caso fique livre nos próximos meses. O atacante, inclusive, já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube à partir do mês de julho.
Vendo sua relação com a torcida estremecida, Gabigol também é apontado como desejo de Athletico-PR, Cruzeiro e Grêmio. Com contrato válido somente até dezembro, o agora camisa 99 é o sexto maior artilheiro da história do Flamengo com 155 gols anotados.
Tite falou sobre nova polêmica de Gabigol
Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentes na Arena da Amazônia. E como não poderia ser diferente, o atacante Gabigol foi um dos temas abordados. Indagado sobre a polêmica, Tite não ficou em cima do muro e revelou que o jogador lhe pediu desculpas.
“Ele teve uma conversa comigo e também com o grupo todo. Ele externou o seu sentimento, assim como foi com vocês da imprensa, e só tem um caminho para resolver tudo: trabalho. A recuperação dele será através de trabalho, do dia a dia, na aplicação, nas oportunidades que surgem. Todo este processo será importante”, disse.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.