Corinthians não quis saber e contratou técnico que torce para o Flamengo

Após muita polêmica o Corinthians já tem um novo treinador, o clube se viu obrigado a buscar um novo profissional no mercado depois que Cuca, contratado para substituir Fernando Lázaro, pediu demissão do cargo por não ter aguentado a pressão da torcida corintiana.

O Timão chegou a negociar com Roger Machado e estava próximo de um acerto com o técnico, mas novamente a Fiel Torcida se mostrou contrária a contratação e o presidente Duílio Monteiro Alves acabou recuando.

Sendo assim, o clube optou por contratar Vanderlei Luxemburgo, um velho conhecido da torcida, que comandou o alvinegro no final da década de 90 e foi bicampeão brasileiro. Embora venha de um momento em baixa na carreira, a sua contratação foi bastante elogiada pela torcida e imprensa.

Luxemburgo teve passagens por quase todos os grandes clubes brasileiros mas nunca escondeu que seu coração é flamenguista. Clube que já dirigiu em quatro oportunidades, a última delas entre 2014 e 2015.

Luxemburgo conta com apoio da torcida do Corinthians para ter sucesso no Flamengo

Em sua chegada ao Parque São Jorge, o treinador Vanderlei Luxemburgo fez questão de se dizer muito feliz em chegar ao Corinthians e destacou que precisará muito do apoio da Fiel Torcida para que tenha sucesso no clube:

“Dizer para o torcedor do prazer de estar dirigindo o Corinthians e o prazer de poder participar desse grupo que tem DNA de campeão. O que vamos fazer é que eles possam colocar tudo isso para fora. O Corinthians é muito grande, é sempre candidato em potencial a alguma coisa na competição. Já falei isso para eles. O torcedor é nosso centroavante, que ajuda a botar a bola para dentro. Jogar na arena do Corinthians é muito forte. O adversário tem que saber que está jogando na nossa casa.” disse, Luxemburgo.

Comentários estão fechados.