Corinthians bate o martelo e define sobre contratação de Gabigol
De olho no mercado da bola, o Corinthians definiu os próximos passos para tentar a contratação de Gabigol. Uma pessoa de dentro do clube soltou uma informação a respeito de eventual acordo e concedeu detalhes dos bastidores.
O Corinthians definiu o atacante Rubro-Negro como principal alvo nesta temporada 2024. No entanto, o diretor do time paulista, Rubão, foi sincero e abriu o jogo ao realizar avaliação sobre eventual chegada do ídolo flamenguista. O dirigente definiu a contratação como um ‘sonho’ e que é uma negociação difícil de ser concluída.
— Hoje, o Gabigol é apenas um sonho, mas que pode se tornar realidade. É uma negociação extremamente difícil, um jogador que dispensa comentários -, disse o diretor à Rádio Guaíba, nesta segunda-feira (01), ao falar da possibilidade do alvinegro oficializar uma proposta.
Corinthians sabe a dificuldade que é trazer o camisa 10 do clube carioca
Gabigol tem contrato até dezembro de 2024. Após algumas conversas iniciais, a diretoria Rubro-Negra paralisou a negociação para extensão do vínculo. Sabendo do interesse paulista, o departamento de futebol do Mengo autorizou o jogador a conversar com representantes do alvinegro.
Em baixa, o atacante viveu sua pior temporada vestindo o Manto Sagrado. Com a chegada de Tite, o camisa 10 virou reserva absoluto do comandante na reta final de Campeonato Brasileiro. Para 2024, o goleador precisa recuperar a boa forma física e assumir novamente a titularidade da posição.
Vale destacar que Gabigol pode assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de julho. Entretanto, o Flamengo deve fazer uma nova rodada de conversas nesse primeiro semestre.
Além do artilheiro, o Corinthians está observando outro jogador do Mais Querido. O clube de Itaquera analisa a chegada de Thiago Maia. Inclusive, o volante se mostrou animado em defender os paulistas depois de ter perdido espaço na equipe comandada por Tite.
Comentários estão fechados.