Corinthians aplicou calote vergonhoso no Flamengo
Apesar da vitória do Corinthians sobre o Flamengo, pelo Brasileirão, a situação do alvinegro paulista fora de campo está muito preocupante. Além de seguir na zona do rebaixamento, o clube enfrenta graves dificuldades financeiras e deu um ‘calote’ no Rubro-Negro.
Se juntando ao timão, quem também atrasou as parcelas foi o Internacional. Dessa forma, ambos os clubes foram notificados novamente pelo Flamengo, que nos últimos tempos tem adotado práticas rígidas e postura firme na hora de honrar seus compromissos, feito que não parece estar sendo cumprido pelos rivais.
De acordo com a informação do Globo Esporte, o Rubro-Negro já avisou sobre o atraso da dívida. A respeito do Inter, o Mengo vendeu Thiago Maia em julho por 4 milhões de euros (R$ 24 milhões na cotação atual). O colorado ainda não pagou a primeira parcela de 250 mil euros.
Flamengo precisou lidar com o não pagamento do Corinthians
Por outro lado, a situação do Corinthians é ainda mais preocupante. O alvinegro realizou a compra de Matheuzinho pelo mesmo valor do volante, ou seja, 4 milhões de euros. As duas primeiras parcelas foram pagas, mas somente depois do coringão ser notificado.
No entanto, a terceira parcela, de R$ 8 milhões, que venceu no último dia 5 de agosto, não foi depositada. Apesar das dificuldades da diretoria corintiana em honrar seus compromissos, o Flamengo continua fazendo negócios, tendo em vista o empréstimo de Hugo Souza.
Inclusive, sobre o goleiro, Augusto Melo informou que irá exercer o direito de compra ao final do contrato, válido até dezembro desta temporada. Resta saber se novamente o timão vai atrasar o pagamento ou irá embolsar a quantia no tempo certo.
Comentários estão fechados.