Contrato de Gabigol foi vetado no Flamengo
Buscando recuperar o futebol que apresentou nas temporadas anteriores, Gabigol pode estar vivendo seus últimos meses no Flamengo. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, concedida na última segunda-feira (22), o presidente do clube, Rodolfo Landim, explicou detalhes da renovação envolvendo o jogador.
Landim disse que a proposta feita anteriormente segue na mesa de Gabigol. O Rubro-Negro aceitou pagar um salário bem maior do que os R$ 1,5 milhão atuais, mas por apenas um ano de vínculo. Ou seja, até o fim de 2025. No entanto, o empresário do atleta gostaria de um tempo maior.
“O Gabriel é um jogador que já tem seu nome marcado na história do Flamengo por tudo o que fez, tudo o que desempenhou. O problema é que ele, hoje, deixou claro que está buscando um contrato de longo prazo”, iniciou o mandatário flamenguista.
Flamengo não vai atender vontade de Gabigol: Landim deixou isso bem claro
A respeito da permanência de Gabigol, Rodolfo foi sincero ao dizer que o clube carioca não vai aceitar o pedido feito pelo camisa 99 e seu staff.
“Ele (Gabriel) quer um contrato longo, e vamos ser bem francos, fruto do que aconteceu ao longo de 2023 e 2024, independentemente do passado dele, um contrato longo desse tipo o Flamengo não está disposto a oferecer”, revelou o dirigente.
Dessa forma, o presidente informou que a proposta inicial feita pelo CRF segue normalmente. Agora, a decisão está nas mãos do atacante. O Fla aceita aumentar consideravelmente a quantia salarial, mas somente por mais uma temporada.
Segundo as próprias palavras do cartola, o que o Flamengo quis dizer é: “Eu espero que você (Gabi) aceite, e eu espero que volte a ter um desempenho esportivo compatível com o valor pedido”. Tudo indica que a novela deverá ter um desfecho apenas em dezembro.
Comentários estão fechados.