Contratação de Vidal pelo Mengão pode causar crise nos bastidores
O Mengão está próximo de contratar Arturo Vidal. Durante a janela de meio de ano, o jogador deve sair da Inter de Milão para integrar o elenco do Mais Querido. Tempo de contrato e salário já teriam sido decididos. Entretanto, a chegada do jogador pode trazer uma nova crise nos bastidores da Gávea.
Isso porque a diretoria teria pautado as contratações e renovações de contrato baseadas na “renovação” do elenco em questão de idade. Isso seria visto como parte da diretoria como contraditório. Além disso, existe o fato que o seu salário será elevado.
“Dentro do ‘Mengão’, alguns dirigentes veem a chegada de Vidal como uma jogada de alguns executivos que buscam limpar sua imagem depois de serem alvos da imprensa e da torcida. Além disso, no projeto de 2022 havia a ideia de dar espaço aos jovens e não renovar os mais veteranos, soando estranho o interesse no meio de 35 anos”, afirmou a publicação.
“Também descartam que tudo esteja acertado com o Flamengo, embora reconheçam que é a intenção do “Rei Arthur” para a segunda parte do ano. As constantes mensagens do volante pelas redes sociais são vistas como um mecanismo de pressão”, completou.
Ainda não fechou, mas…
Empresário do jogador no Brasil, André Cury deu entrevista à ESPN e disse que por enquanto não tem nada, mas todo o possível está sendo feito para que ele jogue no Flamengo.
“A verdade hoje é essa: o jogador (Vidal) foi oferecido e o Flamengo ainda não respondeu. Por enquanto não tem nada. Dissemos ao Flamengo que o jogador fará o possível e o impossível para jogar no Flamengo. Inclusive ficando dentro dos padrões financeiros do clube. Ele é atleta top. Não é barato. Mas o Flamengo é a prioridade dele. Ele é louco pelo Flamengo.”