Conmebol toma decisão sobre críticas de Gabigol
A eliminação ainda pode trazer consequências maiores ao Flamengo, não bastasse a tremenda vergonha passada dentro do Defensores del Chacho. A derrota por 3 a 1, após abrir 1 a 0 com Bruno Henrique aos sete minutos de jogo, só deu luz ao péssimo ambiente no Mengão, que se despede da Copa Libertadores e aposta as últimas fichas na Copa do Brasil.
O Brasileirão, apesar de possível, é um sonho mais distante da torcida, que vê o rival Botafogo a 13 pontos com o turno final em disputa. O Flamengo, aliás, volta a campo neste domingo contra um São Paulo misto por conta da decisão na Copa do Brasil diante do Corinthians. O treinador Jorge Sampaoli, de acordo com o GE, planeja mandar os melhores ao Maracanã, a partir das 18h30 do domingo.
Punição para Gabigol?
A notícia que torna o tropeço do Flamengo pior surge da entrevista coletiva concedida por Gabigol. O atacante conversou com o jornalista Pedro Henrique Torre, da ESPN Brasil, e comentou sobre algumas injustiças que o Mengão sofreu no duelo apitado pelo árbitro Wilmar Roldán.
“É ruim falar porque, quando perde, parece que você está chorando. Mas o juiz inverteu faltas, expulsou nosso treinador, a Conmebol é aqui do lado… São muitas coisas que acontecem na Libertadores e vocês sabem, porque estão aqui fora do campo. Faltas invertidas, falta no Wesley no 3° gol… Falar sobre isso parece que é choro.”
A Conmebol, sem pensar duas vezes, definiu que analisará as declarações do camisa 10 para, quem sabe, uma punição. Gabigol não atua em novas competições da entidade em 2023, ou seja, a pena seria cumprida somente em 2024, quando o Flamengo espera brigar pelo título da Copa Libertadores.
Comentários estão fechados.