Conmebol foi enfática e MANTEVE gancho de Marcelo na Libertadores
A Conmebol manteve a punição de três jogos de suspensão ao lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, pela expulsão no confronto contra o Argentinos Juniors, válido pela Libertadores. A decisão do Tribunal de Apelações foi anunciada nesta quinta-feira (22), confirmando que o jogador só poderá retornar à competição sul-americana caso o tricolor carioca avance para as semifinais.
O pedido de efeito suspensivo, que poderia liberar Marcelo de imediato, também foi rejeitado pela corte. No entanto, o lateral já não estaria disponível para a partida contra o Olimpia, devido a uma lesão muscular.
Um dos jogos de suspensão já foi cumprido por Marcelo na partida de volta contra o próprio Argentinos Juniors, realizada no Maracanã. O jogador participou de uma audiência virtual com a Comissão de Apelações no dia anterior (21), enfatizando que o pisão na perna de Luciano Sanchez foi totalmente involuntário.
O incidente resultou em uma lesão grave para o jogador argentino, que enfrentará aproximadamente um ano de recuperação após cirurgia para reconstrução dos ligamentos do joelho esquerdo. Marcelo demonstrou seu pesar pela situação ao chorar no gramado ao perceber a gravidade da lesão do adversário.
Craque Neto humilhou Marcelo
Conhecido por suas opiniões irreverentes, o ex-jogador e agora comentarista Craque Neto, detonou o lateral Marcelo após a vitória do Fluminense por 2×1 sobre o Palmeiras no último dia 05/08. O comunicador chamou o jogador de gordo e afirmou que embora ele tenha uma carreira incrível, ele foi muito mal nas duas Copas do Mundo que disputou pela Seleção Brasileira.
Comentários estão fechados.