Conmebol divulga áudio e flamenguistas ficam em choque: Escândalo

A Conmebol divulgou os áudios da polêmica partida entre Flamengo e Olimpia. Depois de muita reclamação por parte dos flamenguistas, a divulgação da confederação não convenceu a torcida, a qual segue protestando contra as decisões da arbitragem. Além disso, outro componente que ficou irritado e não poupou palavras para definir a atuação dos comandantes foi Gabigol, o qual acabou sendo denunciado pela entidade.

No áudio, o árbitro dialoga com o assistente, que imediatamente relata o impedimento. Somado a isso, o VAR interfere na revisão e também manda as impressões para o comandante da partida.

Assistente da partida: Impedimento, impedimento, impedimento. Impedimento do número 10 (Gabigol)

VAR: Quero ver se o Ayrton toca na bola. Se toca, o atacante está em clara posição de impedimento.

VAR: Me da uma câmera próxima. É aí, o pé do vermelho toca. Me da outro ângulo para confirmar que é o pé do vermelho. Perfeito.

Árbitro: Vou fazer o sinal (de impedimento) aqui. Ok?

Vale lembrar que durante a partida, Carlos Eugênio Simon também concordou que Gabigol participou do lance e interferiu no lance, algo que revoltou ainda mais os rubro-negros.

Após o jogo, Gabigol usou a palavra “roubo” para justificar a má atuação da arbitragem e acabou sendo denunciado pela Conmebol. O jogador pode pagar multa e até mesmo pegar um gancho considerável pela fala.

Confira o lance do impedimento marcado para o Olimpia, seguido do áudio do VAR:

Comentários estão fechados.