Confirmado: Tite diz NÃO e Flamengo já define alternativa
O Corinthians saiu de cena e abriu o caminho para o Flamengo acertar a contratação de Tite. O treinador está desempregado desde a eliminação pela Seleção Brasileira contra a Croácia, na última Copa do Mundo no Qatar, por conta de uma promessa feita à família e, claro, o desejo de comandar um clube da Europa. A primeira se cumpriu, já a segunda…
O ex-comandante da Seleção, então, passou a reconsiderar as propostas de retorno ao Brasil e o Flamengo que, recém-demitiu Jorge Sampaoli, surgiu como um dos favoritos. Os dirigentes do Mengão, inclusive, já jantaram com Tite durante a semana para alinhar a negociação. O anúncio, porém, tende a ser adiado e a solução será caseira. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Não para o Flamengo
Tite não quer assumir o Flamengo no momento, pois há uma forte possibilidade da estreia ser justamente diante do Corinthians, na NeoQuímica Arena. Como qualquer pessoa que pensa, o profissional não pretende se indispor de tal maneira logo na chegada ao novo destino. Assim, a transferência pode se estender até a próxima Data FIFA, no dia 09 de Outubro.
Até lá, o Flamengo tem dois compromissos pelo Brasileirão: o Bahia, no domingo, a partir das 16 horas, no Maracanã e o Corinthians, fora de casa, no sábado seguinte, às 21 horas. A diretoria, sem hesitar, planeja conceder o cargo à beira do gramado, de maneira interina, a Mário Jorge, que comandou o treinamento de sexta-feira na Gávea.
Só Tite e nada mais!
Venê Casagrande, ainda, afastou qualquer boato em relação à negociação do Flamengo com outro nome. O jornalista afirmou que o Mengão apenas se direciona a Tite para substituir o trabalho caótico de Jorge Sampaoli. Havia muitos rumores de um interesse no português Carlos Carvalhal, também desempregado, ex-Celta de Vigo, da Espanha.
Comentários estão fechados.