Confirmado: SIM para Claudinho jogar no Flamengo
A semana foi bastante agitada no Flamengo, envolvendo principalmente a contratação de Claudinho. Apesar das idas e vindas, a negociação do meio-campista é tratada com otimismo na Gávea. Rubro-Negro e Zenit (RUS) conversam, sendo questão de tempo até os clubes chegarem a um acordo definitivo.
Claudinho teria conversado com a direção russa e externado seu desejo em retornar ao futebol brasileiro. A ideia do jogador é ganhar maior visibilidade e ser eventualmente convocado por Dorival Júnior. Além disso, ele entende que seu tempo no time de São Petersburgo chegou ao fim, precisando de novos desafios na carreira.
Sendo assim, na quarta-feira (17), saiu a informação de que o Zenit estaria disposto a negociar o futebolista, mas querem receber menos parcelas dos valores que o Mengo estaria disposto a pagar. O site responsável pela apuração é o ‘Fla Reporta’.
Acerto entre Claudinho e Mais Querido caminha para final feliz
A quantia pode chegar até 18,5 milhões de euros (R$ 110,8 milhões na cotação atual). Dessa forma, o brasileiro desembarcaria no Rio de Janeiro como um dos maiores investimentos do continente e maior transferência da história do clube carioca.
Resta saber se Rodolfo Landim assinaria para viabilizar a contratação de Claudinho, visto que no início da temporada o Flamengo investiu pouco mais de R$ 130 milhões em nomes como Léo Ortiz, Matías Viña e Nico de la Cruz.
Internamente, alguns dirigentes flamenguistas ficaram irritados com a postura do Zenit, que em determinado momento se mostra disposto a negociar, mas na sequência faz jogo duro. Inclusive, no começo da semana, os russos enviaram uma proposta de renovação contratual e aumento no salário do meia como última tentativa de convencê-lo a permanecer no futebol russo.
Comentários estão fechados.