Confirmado: Marcos Braz mordeu virilha do torcedor?
Durante a tarde desta quinta-feira (21), o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista no CT do Ninho do Urubu para esclarecer detalhes da briga com um torcedor na última terça (19), em um Shopping no Rio de Janeiro.
Ao ser questionado por um jornalista sobre ter mordido a virilha do rapaz durante a confusão, o dirigente disse não se lembrar desse acontecimento.
— Depois que eu falei a última frase que ele falou, eu me lembro de pouca coisa. Já falei que fui ameaçado de morte, minha filha estava próxima. Ele fez várias ameaças, eu sistematicamente pedi que ele parasse porque minha filha estava lá —, declarou Marcos Braz, em coletiva de imprensa.
Marcos Braz revelou detalhes sobre a confusão no Shopping
— Vê se tem áudio meu pedindo aos outros pararem. Eu não estou entendendo sua pergunta, ‘campeão’. Tinham três pessoas me xingando, e eu estou falando que não fiz absolutamente nada enquanto não houve ameaça de morte e quando minha filha não estava ao lado — , finalizou o dirigente.
Conforme relato do próprio Marcos Braz, o cartola pediu mais de uma vez para que Leandro Campos não ofendesse sua filha e duas amigas dela que estavam com ele no shopping. Entretanto, no momento que o rapaz usou uma frase desrespeitosa envolvendo a garota, o dirigente foi para cima do torcedor.
Mesmo após toda a situação, Marcos Braz disse que não irá deixar o cargo de vice-presidente de futebol do Flamengo, enfatizando que vai continuar os trabalhos até o final do mandato de Rodolfo Landim, atual presidente do clube.
Faltando poucos dias para a final, o Mais Querido precisa deixar esse acontecimento de lado e voltar as atenções exclusivamente para a segunda partida da decisão contra o São Paulo, pela Copa do Brasil 2023. A partida acontece neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi.
Comentários estão fechados.