Confirmado: Luxemburgo é muito flamenguista

Hoje técnico do Corinthians, o técnico carioca Vanderlei Luxemburgo já somou muitas passagens pelo Rio de Janeiro e, principalmente, na Gávea. A última vez que o marcante treinador brasileiro comandou o Flamengo foi entre 2014 e 2015, quando dividiu o vestiário com o goleiro Felipe. Em entrevista ao Charla Podcast, o atleta revelou uma resenha inédita do Professor. Confira:

“Baita reunião lá no campo, a gente conversando, Luxemburgo dando uma dura em nós, e quando ele falou largaram um peido. Todo mundo ficou em silêncio e ele mandou: ‘vocês estão achando que eu sou moleque? Quem foi que fez isso? Enquanto não fizer não vai ter treino’. Ele levantou e foi embora para o vestiário”, contou Felipe.

O atleta emendou a história: “Todo mundo ficou um olhando para a cara do outro, a situação não estava boa e fomos treinar. Aí foi Ronaldo, Deivid, Renato Abreu, eu também fui, todo mundo falando para Luxa que tinha peidado. E ele: ‘Não foi vocês não que eu sei que não foi’.

Próximos compromissos

O Flamengo de Jorge Sampaoli volta a campo neste domingo, 13, pelo Campeonato Brasileiro. O vice-líder da competição tenta manter sua posição na tabela e diminuir a distância para o líder e rival Botafogo. Para isso, vai precisar vencer o São Paulo, no Maracanã, às 18h30 (de Brasília).

Em seguida, o rubro-negro vira mais uma vez a chave e foca em noites de copa. A equipe carioca recebe, no Maracanã, o Grêmio de Renato Gaúcho para o confronto decisivo da semifinal da Copa do Brasil. Após vencer o jogo de ida, em Porto Alegre, o time de Sampaoli joga pelo empate e pode até mesmo perder por um gol de diferença que ainda avança para a finalíssima do torneio.

Comentários estão fechados.